Black Pio apresenta show “Vivência” no Centro Cultural UFMG

Na quarta-feira, dia 4 de julho, às 19h30, o Centro Cultural UFMG recebe o cantor e compositor Black Pio para a apresentação “Vivência”. O show integra a programação do projeto Música & PoesiaEntrada franca. O Centro Cultural UFMG fica na Av. Santos Dumont, 174, esquina com Rua da Bahia. Mais informações pelo telefone (31)3409-8290 ou em https://www.facebook.com/centroculturalufmg 

show Vivência trás uma experiência vivida em várias linguagens poéticas, sonoras e rítmicas. Passeia pelo repertório do primeiro CD, Flerte, ao atual CD, Sete, lançado em fevereiro de 2018.

Ronaldo da Silva Pio – Black Pio – é cantor, compositor, produtor musical e instrumentista. Dedica-se a música desde a década de setenta. Participou de vários projetos musicais em todo o Brasil, como Vozes do Morro, Festival de Arte Negra (FAN), Encontro Minas MPB, dentre outros. Realizou vários shows em teatros e cassinos no EUA, na companhia OBAOBA.

Projeto Música & Poesia 

O projeto Música & Poesia promove encontros de artistas, apresentações musicais, recitais, contação de histórias, performances, peças teatrais e toda iniciativa que de alguma forma se relacione às artes verbais e performáticas. É voltado para a comunidade em geral e acolhe as manifestações artísticas de pequeno porte (pois é realizado no hall de entrada do andar superior do prédio) promovendo o exercício do canto, da poesia, da música, do teatro, da performance e da expressão corporal de forma intimista no centro da cidade. Propicia a divulgação dos trabalhos inéditos ou ainda pouco divulgados de atores, músicos, poetas ou daqueles que, sem título que lhes caiba, se misturam e transitam por ambos os caminhos.

Serviço 

Projeto Música & Poesia – “Vivência”

Centro Cultural UFMG – Av. Santos Dumont, 174 – Centro – Belo Horizonte – MG

Entrada franca

Informações: (31)3409-8290 e https://www.facebook.com/centroculturalufmg 

recommend to friends
  • gplus
  • pinterest