Conservatório UFMG divulga programação cultural da próxima semana

O Conservatório UFMG promoverá, na próxima semana, apresentações musicais diversas, como música erudita, música popular autoral, música brasileira contemporânea e choro. Todos os eventos têm entrada franca, sujeita à capacidade do espaço. O Conservatório fica na Avenida Afonso Pena, 1.534, centro de Belo Horizonte. Mais informações pelo telefone (31) 3409-8300 ou no site www.ufmg.br/conservatorio

Dia 2 de julho, segunda-feira às 19h30, acontece o recital de Sofia Lustosa, aluna do 8º Período de Bacharelado em Piano da UFMG. O concerto faz parte do projeto Performare.

Na terça-feira, dia 3 de julho às 19h30, será a vez do recital de alunos de violoncelo da UFMG, também dentro do projeto Performare. A classe é da professora Elise Pittenger.

Dia 5 de julho, quinta-feira às 19h30, na série Palco Livre, a cantora Dona Jandira apresenta o projeto Encontro de Compositores.

Sexta-feira, dia 6 de julho às 19h30, o projeto Palco Livre traz as irmãs gêmeas Janice e Janaina, que formam o duo Laiah, para uma performance no Conservatório UFMG. A apresentação conta com um repertório de músicas autorais e uma mistura de ritmos brasileiros com linguagem simples, direta e inovadora.

recommend to friends
  • gplus
  • pinterest