Editorial: “Pague, Pimentel!”

Definitivamente o governo Pimentel ficará marcado, ao menos nesses quatro anos, por completa e total falta de zelo com o funcionalismo. Aliás, funcionalismo que foi determinante para que ele fosse eleito para quatro anos de mandato. No entanto, a falta de gestão que se mostra diariamente acabou eclodindo em uma briga sem fim com os antigos aliados. Assim, a reeleição pleiteada pelo governador fica distante.

Não entro no mérito dos adversários. Aliás, um deles, Anastasia, é apontado pelo próprio Pimentel por deixar “uma bomba nas mãos do governo”, que teria que arcar com isso e aquilo e, por isso, mês a mês fica sem dinheiro para pagar o funcionalismo. No entanto, o governador nunca cogitou cortar comissionados.

Pague, Pimentel! Dê seu jeito! O funcionalismo não pode ficar à mercê das possibilidades. As contas não esperam! A conta de água, luz, telefone, internet vencem. E a multa vem em cima. Aliás, seria justo que o governo pagasse os atrasados com multa. Afinal, é assim que tudo funciona no nosso país, não é?

Welber Moreira

recommend to friends
  • gplus
  • pinterest