Estação Ecológica da UFMG recebe mais uma edição do Domingo no Campus

Evento acontece no próximo domingo, 10 de junho, com entrada franca

A 13ª edição do Domingo no Campus está marcada para o dia 10 de junho. Com entrada franca, o evento acontece das 8h às 13h, nos 114 hectares da Estação Ecológica da UFMG. A Estação Ecológica fica no campus Pampulha da UFMG. Outras informações estão disponíveis nofacebook.com/domingonocampusufmg

A programação inclui sessões no Cine Clube Olaria, apresentação de dança, caminhadas ecológicas e diversas oficinas. Além disso, o Programa de Educação Tutorial (PET) Educação Física e Lazer, da Escola de Educação Física, Fisioterapia e Terapia Ocupacional (EEFFTO) da UFMG, marca presença com o projeto Tô de Boa, Tô no Campus, que promove uma série de brincadeiras recreativas e de lazer como slickline, peteca, futebol e muito mais.

Nesta edição haverá opções de lanche disponíveis em food trucks, como batata frita, pipoca e outros. A infraestrutura também contará com serviços de segurança, limpeza e banheiros químicos. Por se tratar de área de conservação ecológica não é permitida a entrada de cães e gatos, pois são potenciais predadores de espécies nativas.

Serviço

Domingo no campus na Estação Ecológica da UFMG

Quando: 10 de junho de 2018 – domingo

Horário: de 8h às 13h

Onde: Estação Ecológica da UFMG – Campus Pampulha (Av. Presidente Antônio Carlos, 6.627, Pampulha – Belo Horizonte)

recommend to friends
  • gplus
  • pinterest