Nasceu de uma brincadeira em um acampamento, a 25 anos, quando
a garota de cabelos encaracolados e seu pandeiro, se descobriu de vez para a música. Um amigo que também estava no acampamento, tocou uma semana depois em um barzinho no bairro Água Branca, e a convidou a dar uma canja, e ela aproveitou ao máximo aquela música e, os convites para se apresentar em bares e lugares, não parou mais.
Foi então que, em 1998, foi para a UFMG, onde estudou e se apresentou na Arena da Cultura, pela fundação Municipal de Cultura de Belo Horizonte.
Se apresentando em bares da região metropolitana, até que em 2015, ingressou como professora de percussão e teoria musical em escolas, pela Sociedade Cultural e Religiosa de Minas Gerais
(SCRMG), e ainda atuou como percussionista e vocalista do grupo de Samba “Na Roda da Saia”, fazendo a festa de mais de 2000 foliões do Carnaval de BH do mesmo ano(2015).
Em 2016, elevou seu talento ao teatro Francisco Nunes (Belo Horizonte), no projeto “Cantando para Nilo Pinheiro”, ampliando também para apresentações em bares de Contagem, onde em 2017, se apresentou para um público estimado de 1000 pessoas, como parte integrante da “Banda as Cássias” (e ainda faz parte da banda), no Shopping Contagem.
Atuante em apresentações em diversos bares como cantora e percussionista (Varanda Cine Brasil Vallourec, Espeto & Arte, Assados do Torresmo, Túnel Urbano, Ressacas, Coliseu da Carne, Vitrola, Caverna Pub, Chácara Gril, Casa Bar, Canto do Mato, Green Hill, Don Sabata, Liberty, Balaio, Berimbau, Taiobas, Abóboras, Lampião, Butiquim, Chapéu de Palha, Eventos Particulares, entre outros… se apresenta todas as terças, promovendo o “Encontro Musical” no Espeto e Arte… cola lá! Em 2019, além de continuar a caminhada, pelos palcos e bares, Pithy Max, foi selecionada para a seletiva do The Voice Brasil, cola com a gente e confira o que ainda pode acontecer de bom!

Contato:
(31)99271-2673
E-mail:
l.udho@hotmail.com
Siga:
@pithymaxcassias

recommend to friends
  • gplus
  • pinterest