COMO É QUE PODE?  Ganhador do prêmio FITA 2013 para melhor espetáculo de comédia pela primeira vez em BH e CONTAGEM

Como é que pode 3 - Créditos CHICO LIMA

 

 

 

Gabriel Louchard apresenta espetáculo que une stand up comedy, esquetes de humor, vídeos e números de mágica, sob direção de Leandro Hassum.

Sucesso de público, “COMO É QUE PODE?” chega pela primeira vez em Belo Horizonte e Contagem, após três anos de sua estreia no Rio de Janeiro. A peça brinca com diversas situações que nos deparamos todos os dias. Como é que pode o meu filho nascer japonês? Como é que pode este trânsito? Um misto de surpresa, curiosidade e fascinação brota dessa expressão popular que serve de inspiração para o espetáculo de Gabriel Louchard.

O show mostra versatilidade de Gabriel, explorando as muitas facetas deste artista como ator, comediante e mágico. Durante o espetáculo, dirigido por Leandro Hassum e escrito em parceria com Mauricio Rizzo – roteirista de “A Grande Família” – Gabriel realiza esquetes brincando com as situações cômicas que mágicos enfrentam durante o trabalho em uma festa infantil, convoca a plateia para participar de truques e realiza números impressionantes de mágica, sempre aliados ao bom-humor de seu texto. Na abertura do show, ele mostra depoimentos de amigos como Patrícia Pillar, Bruno Gagliasso e Thiago Lacerda, que falam de forma cômica sobre “o maior artista do mundo”.

Um dos pontos altos do espetáculo é o número da guilhotina, que é bem real e ganha uma boa dose de improviso, pois é apresentado com um convidado da plateia. “A participação da plateia, ocorre de forma espontânea e natural, tornando o show muito mais quente e próximo do público”, explica Gabriel.

Sobre Gabriel Louchard, por ele.

Então, vou falar um pouco de mim. Sou carioca, nasci em 1985 e comecei a atuar e fazer mágicas com 10 anos de idade. Aos 12 anos já era o mágico profissional mais jovem do Brasil, formado pelo CBI (Círculo Brasileiro de Ilusionismo). Além dos meus shows em festinhas, fazia cursos de teatro, sempre gostei de aparecer e achei na mágica um instrumento para estar fazendo minhas graças. Rs…

Com 16 anos, fui ao “Programa do Jô” por ser o mágico mais jovem do país e ter um estilo de apresentação diferente. Por isso, comecei a ficar um rosto mais conhecido e a partir daí passei a realizar meus shows com foco no público corporativo. Percebi que o meu diferencial sempre esteve no estilo em que apresentava minhas mágicas, com muito humor, despojado e usando improviso e interatividade com a plateia. Hoje, já tenho mais de 15 anos na arte de entreter, seja com humor, mágica, atuando ou tudo junto e mais de 10 anos de experiência com os mais diferentes públicos corporativos, apresentando espetáculos de stand up comedy com mágicas, palestras sobre diversos temas envolvendo mágicas cômicas, mestre de cerimônias, shows personalizadas para promoção de produtos, entre outros formatos de apresentações.

Como ator e comediante, participei de várias campanhas publicitárias: Skol, Tim, Fanta… Atuei como apresentador do programa “Futura Profissão – Artes gráficas”, do Canal Futura, fiz participações em algumas novelas como “Salve Jorge” e hoje integro o elenco dos programas “Zorra Total” e “Domingão do Faustão”. Além disso estou com um quadro de humor no “Fantástico” chamado “Câmera Kids”.

Também estou em cartaz com meu espetáculo solo de humor “Como é que pode?”.

Nesses anos de carreira, participei de diversos programas de TV, entre eles: “Programa do Jô” (por 2 vezes), “Caldeirão do Huck”, “Mais Você”, “TV Xuxa”, “Corujão do Esporte”, “Encontro com Fátima Bernardes”, “Altas Horas” e “Silvio Santos”, “TV Fama”; “Bom Dia & Cia”, “Domingo Legal”, “Superpop”, entre outros, e centenas de apresentações em vários eventos como: Feira da Providência, Circuito Cultural Bradesco Seguros, Festival de Inverno – SESCRJ, entre outros.

Em 2010, fui convidado para me apresentar no aniversário do Presidente Lula, numa festa surpresa, preparada pela família, na Granja do Torto, em Brasília. Foi um marco na minha carreira, tive a oportunidade de me apresentar para o Presidente da República, nunca vou esquecer!

SERVIÇO:

BELO HORIZONTE: 25/03 – Quarta-feira – 21 horas

Local: Teatro Cine Brasil Vallourec (Teatro de Câmara)

Ingressos: R$ 40,00 – haverá meia-entrada para estudantes e maiores de 65 anos)

Vendas: Bilheteria do Teatro ou no www.compreingressos.com

Lotação: 200 lugares

Classificação etária: 12 anos

Duração: 70 minutos

CONTAGEM26/03 – Quinta-feira – 21 horas

Local: Teatro SESI Contagem

Ingressos: R$ 40,00 – haverá meia-entrada para estudantes e maiores de 65 anos)

Vendas: Bilheteria do Teatro ou no www.gorockbee.com/comoequepode

Lotação: 200 lugares

Classificação etária: 12 anos

Duração: 70 minutos

 
 

FICHA TÉCNICA:

Autor- Gabriel Louchard e Mauricio Rizzo

Direção – Leandro Hassum

Mágico e ator – Gabriel Louchard

Iluminação – Wilson Reiz

Figurino – Paulo Barbosa

Cenário – Fernando Alexim

Trilha Sonora- Marcelo H

Assessoria de Imprensa – Alessandra Costa

Trilha Sonora – Marcelo H

Assistentes de palco – Robson Lima, Daniel Chagas

Produção Executiva – Monique Franco e Gabriel Louchard

Direção de Produção – Gustavo Rodrigues

Realização – Procenium Produções Artísticas Ltda

 

recommend to friends
  • gplus
  • pinterest