Praça do Estrela Dalva, no Nacional, é revitalizada

Depois de duas semanas de intervenção, a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável (Semad), por meio da sua Superintendência de Parques, Praças e Jardins, entregou à população a reforma da Praça do Estrela Dalva, na Regional Nacional.

O superintendente de Parques, Praças e Jardins, Alan da Cruz, responsável pelas obras, relata que essa era uma demanda dos moradores. “Essa é uma praça muito frequentada e que estava precisando de uma reforma. Recuperamos vários bancos e brinquedos, além de ter dado uma atenção especial aos jardins”, conta.

O secretário municipal de Meio Ambiente, professor Wagner Donato, explica que essa é uma das atribuições herdadas pela Semad da extinta Conparq. “Essa é uma atribuição que não tínhamos mas que assumimos com bastante seriedade e responsabilidade. Tenho muito orgulho de estar devolvendo a praça em estado de nova, pronta para atender a população que frequenta o local.”

As intervenções nas praças vão continuar até atingir todas as praças de Contagem. E as operações de manutenção estão funcionando de forma contínua para garantir o bom funcionamento dos equipamentos.

recommend to friends
  • gplus
  • pinterest