Às 19h59min do dia 05 de janeiro, guarnição da 43ª Cia realizava patrulhamento e foi informada sobre três indivíduos em bicicletas que teriam roubado o aparelho celular de uma senhora na Avenida Cardeal Eugênio Pacelli/Pç Papa João XXIII, Cidade Industrial.

Durante o rastreamento, Diogo Oliveira do Nascimento, 19 anos, Leandro Freitas Borges de Oliveira, 18, e Johnatan Ferreira Almeida, 22, perceberam a aproximação da viatura e tentaram evadir. Aproveitando-se da superioridade numérica, agrediram a equipe policial, porém foram contidos e medicados. Com um deles havia 01 simulacro de arma de fogo e 01 aparelho celular. A vítima e a testemunha reconheceram o objeto recuperado e os conduzidos.

Enquanto os suspeitos eram atendidos na Upa JK, um homem apontou Diogo como o autor do assalto que sofrera na noite de 24/11/2016 na Via Expressa de Contagem, Eldorado. Em pesquisa a essa ocorrência policial, foi identificado o “modos operandi” e a participação de três pessoas. Os acusados foram levados para a delegacia de plantão.

recommend to friends
  • gplus
  • pinterest