“Quinta Cultural” traz música boa e muito samba no pé

FOTO: Divulgação

A Prefeitura de Contagem, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Juventude, promove hoje, (10/10), a partir das 18h, no estacionamento do Centro Cultural (Praça da Jabuticaba, na rua Doutor Cassiano, 120 – Centro de Contagem), o “Quinta Cultural”, o happy hour que já é tradição em Contagem.

Nesta semana, o samba é a atração que promete agitar o público. Os grupos “Samba de Roda Moinho” e “Feijoada Completa” se apresentam com repertórios que variam dos clássicos sambas de roda, partido-alto e sucessos do passado e do presente. Alegria, boa música e muito samba no pé vão tomar conta do Centro Cultural nesta edição do projeto.

O Quinta Cultural é uma iniciativa para valorizar os artistas da cidade, dando visibilidade e maior integração com os diversos públicos, com o objetivo de fomentar as várias manifestações e espaços culturais existentes na cidade. As apresentações musicais acontecem a cada 15 dias, gratuitamente, a partir das 18h, resgatando a proposta de “happy hour” para todas as idades.

recommend to friends
  • gplus
  • pinterest