18º Batalhão – O Audacioso – Militares apreendem armas e drogas.

By

Na quarta-feira (05), militares da 25ª Cia Tático Móvel realizavam Operação Cinturão Metropolitano no bairro Jardim Laguna, quando informação anônima de um imóvel abandonado, utilizado para o armazenamento de armas e drogas.  Os policiais foram até o local denunciado, no qual encontraram: 01 revólver e 04 munições calire.38,  06 munições calibre.22, 466 pinos de cocaína, 02 porções de cocaína, 02 balanças de precisão e 01 Pacote de Microtubos.

Bem como, militares da 25ª Cia Tático Móvel receberam denúncia anônima da localização de um suspeito de prática de furtos na região do bairro Oitis. Os policiais se dirigiram até o local denunciado, onde encontraram um cidadão de posse uma arma de fogo, R$53,00 (Cinquenta e três Reais) em dinheiro e 07 aparelhos de telefone celular. 

 

Também no bairro Industrial São Luiz, militares da 25ª Cia Tático Móvel realizavam operação batida policial e abordaram um cidadão, contra o qual detectaram haver mandado de prisão expedido pela justiça.

Não somente como também, militares da 39ª cia realizaram operação incursão no bairro São Mateus, quando um cidadão tentou fugir, ao perceber a aproximação da Polícia Militar, porém ele foi alcançado e abordado. Durante a busca pessoal, os policiais encontraram com o suspeito: 46 buchas de maconha e 24 micros tubos de cocaína.

Os autores, os materiais apreendidos e os bens recuperados foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil para as providências convencionais.

Você pode querer ler

Mais quentes