18º Batalhão – O Audacioso Militares apreendem drogas, armas e recuperam veículo roubado

By

Na terça-feira (19), militares da 39ª Cia realizavam operação Batida Policial no bairro Vila Francisco Mariano, quando um cidadão fugiu ao ver a viatura policial. Enquanto tentava fugir, este cidadão jogou uma sacola no chão. O suspeito foi alcançado e a sacola recuperada. Os militares apreenderam: 21 pinos de cocaína; 02 porções e duas buchas maconha; 32 pedras de crack.

Além disso, militares da 133ª Cia realizaram operação Cerco e Bloqueio com o intuito de prender dois cidadãos que teriam cometido roubo a motorista de aplicativo no bairro Centro. Os policiais conseguiram recuperar o veículo da vítima.

Também no bairro Oitis, militares da 25ª Cia Tático Móvel realizavam operação Batida Policial, quando visualizaram três cidadãos fugindo com a aproximação da viatura policial. Os militares fizeram todo caminho percorrido pelos suspeitos e conseguiram apreender: 03 porções e 22 buchas maconha; 57 pedras de crack

04 bolas de haxixe; 11 munições cal.9mm; 01 munição cal.22; 01 pistola calibre .9mm e 01 revólver calibre .22.

Ainda, os militares da 133ª Cia durante turno de serviço, apreenderam no bairro Nossa Senhora de Fátima um revólver calibre .22 e 05 munições de mesmo calibre.

O suspeito, os materiais apreendidos e o bem recuperado foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil para as providências decorrentes.

Você pode querer ler

Mais quentes