18º Batalhão – O Audacioso – Militares apreendem drogas e armas no final de semana.

By

Na sexta-feira (14), militares da 25ª Cia Tático Móvel realizavam Operação Cinturão Metropolitano no bairro Nacional, quando receberam denúncia de tráfico de drogas. Ao verificar a denúncia, constataram que a esposa do denunciado possuía mandado de prisão em seu desfavor.

 Também no bairro centro, militares da 133ª Cia realizavam patrulhamento preventivo e depararam com dois cidadãos agredindo um terceiro. Com a chegada da Polícia Militar, os suspeitos tentaram fugir, mas foram abordados e com eles foi apreendido um celular, que pertencia a namorada do cidadão, o qual eles estavam agredindo.

Bem como, militares da 133ª Cia, durante policiamento no fórum de Contagem abordaram um cidadão contra o qual figurava mandado de prisão emitido pela justiça.

No sábado (15), militares da 25ª Cia Tático Móvel averiguaram denúncia anônima de tráfico de drogas no bairro Alvorada e abordaram um cidadão com o qual havia: 01 aparelho telefone celular, R$832,00 (oitocentos e trina e dois Reais) em dinheiro; 07 pinos de cocaína e 38 buchas de maconha.


Ainda, os militares da 25ª Cia Tático Móvel verificaram denúncia anônima de tráfico de drogas no bairro Três Barras. Ao perceber a chegada da Polícia Militar, um cidadão saiu correndo e não foi possível alcançá-lo, apesar dos esforços. No local onde ele estava foi encontrado: 69 pedras de crack.

No domingo (16), militares da 25ª Cia Tático Móvel recebera denúncia anônima de trafico de drogas no bairro Novo Progresso. No local denunciado abordaram um cidadão e com ele encontraram: 40 buchas de maconha,10 pinos de cocaína,01 porção de cocaína e R$1.621,00 (Hum mil e seiscentos e vinte um Reais) em dinheiro.

Além disso, militares da 25ª Cia Tático Móvel realizavam patrulhamento preventivo, no bairro Morada Nova e receberam denúncia anônima de tráfico de drogas. A chegada da Polícia Militar dissipou os suspeitos, que fugiram. No local onde estava foi encontrado: uma espingarda e 03 cartuchos calibre 22, 03 pinos de cocaína, 07 pedras de crack.

Também, durante averiguação de denúncia anônima de tráfico de drogas no bairro Estrela Dalva, militares da 25ª Cia Tático Móvel abordaram um cidadão, com o qual foi encontrado: 04 buchas de maconha, 37 pedras de crack, 03 munições calibre .380 e 01 (uma) arma de fogo de fabricação artesanal de calibre indefinido.

 

Os envolvidos, os materiais apreendidos e os bens recuperados foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil para as providências pertinentes.

 POLÍCIA MILITAR DE MINAS GERAIS, 244 ANOS NOSSA PROFISSÃO, SUA VIDA.

 
18º Batalhão – O Audacioso

Você pode querer ler

Mais quentes