18º Batalhão – O Audacioso – Militares prendem suspeitos de roubo de carga e tráfico de drogas

By

Na segunda-feira (10), foi noticiado via rede rádio que um veículo havia sido roubado no bairro Nacional. De imediato, militares da 25ª Cia Tático Móvel iniciaram rastreamento, deparando com o veículo e efetuando a prisão de quatro cidadãos e a apreensão de um simulacro de arma de fogo, um veículo e uma motocicleta utilizados na ação criminosa, além da recuperação da carga roubada.

Ainda, militares da 25ª Cia Tático Móvel, durante averiguação de denúncia no bairro Nossa Senhora da Conceição, abordaram um adolescente e localizaram com ele 43 buchas de maconha.

 

Durante operação no bairro Santa Edwiges, militares da 25ª Cia Tático Móvel abordaram um cidadão que estava de posse uma bolsa contendo 137 pinos de cocaína.

Bem como, durante cumprimento de mandado de prisão no bairro Novo Progresso, militares da 25ª Cia Tático Móvel efetuaram a prisão de um mulher e apreensão de 01 tablete de maconha, 01 porção de cocaína, a quantia de R$ 590,00 em dinheiro, 01 balança de precisão e 02 aparelhos celulares.

Na terça-feira (11), no bairro Jardim Laguna, militares da 25ª Cia Tático Móvel obtiveram êxito na prisão de um cidadão e apreensão de 109 pedras de crack e R$ 1.043,00 (Hum mil e quarenta e três Reais) em dinheiro.

Os autores, o adolescente e os materiais apreendidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.


POLÍCIA MILITAR DE MINAS GERAIS, 244 ANOS NOSSA PROFISSÃO, SUA VIDA.
 
18º Batalhão – O Audacioso

Você pode querer ler

Mais quentes