Jordania Gabrielle: Alegrias e desafios de influenciar as pessoas (1)

By

Olá meus amores, vamos começar nossa coluna de uma forma bem descontraída e divertida,  pra que vocês possam aprender um pouco mais sobre A influência Digital e entender como ela funciona .

Vou começar contando para vocês quem sou eu e como caí de paraquedas nesse mercado maravilhoso!
Então, me chamo Jordania Gabrielle, tenho 22 aninhos, sou supervisora na loja AM PM, no Posto Engenheiros, casada, dona de duas colunas, modelo e influenciadora digital,  e aí vocês se perguntam:
“Nossa como assim?”
É gente. Tudo começou a alguns anos atrás, quando vim do interior do Norte de Minas e era desnutrida praticamente e por causa disso sofria muito bullying, porém as pessoas que gostavam de mim levantavam meu astral me incentivando a ser modelo.
E foi então que com 15 anos comecei trabalhar e participar de concursos, onde aprendi muito, com isso participei do concurso One Fashion no Iate Tênis Clube, Fashion Week no Hotel Ouro Minas, daí fui aprendendo as poses para fotos e eu comecei a ficar conhecida no Facebook a ponto de ter mais de 900 solicitações de amizades por dia, cheguei a ter 5 contas lotadas, então foi quando surgiu o Instagram, que me ajudou pois lá não tem limite de pessoas, foi quando comecei a sair em páginas do Instagram, em trocas de Divulgações, sorteios e muito mais.
Assim começou minha jornada a seis anos atrás, não foi e não é nada fácil mas estamos aí já alçando entrevistas em redes de televisão e em plataformas digitais como grandes sites de jornais e revistas.
Bom, está aqui um pouco do que foi e é a minha história,  mas ainda há muito o que falar sobre Influência Digital  e dicas com alguns entrevistados, para vocês irem se familiarizando com esse mercado.
Fiquem ligados  nas próximas colunas que serão lotadas de dicas para todos e todas
Se gostou sei que vai continuar gostando!
Então nos acompanhe no Instagram:
@jordaniagabrielleoficial
@noticiasdecontagem
Aquele Beijo!

Você pode querer ler

Mais quentes