Guy Costaneto escritor contagense de 10 anos, lança: Em Alto Mar

By

Em alto mar, de Guy Costaneto, é a aventura de um pequeno pescador pedido na imensidão do oceano, até sua sorte mudar quando ele recebe a ajuda de uma embarcação pirata. Mas não são piratas comuns, são uma tripulação animal, liderada pelo valente papagaio Don Federico! Juntos, eles encorajam o pescador azarado e perdido na imensidão até, fazendo sua rede se encher de peixes e chegar em segurança à praia. O livro foi escrito nas férias do ano passado, em Saquarema, no literal fluminense, e conta com ilustrações de BrennoTheotonio, artista plástico que vive na capital mineira.

Para a escritora Madu Brandão, que fez  a apresentação do livro, “Guy Costaneto é um menino muito novo, mas já mostra ao que veio. Deve ser leitor dos bons, pois puxou aos pais, editores. Nestas páginas, ele narra a aventura de um pescador sem sorte à deriva em alto mar. Rapidinho Guy dá um jeito e traz para a narrativa uns pequenos animais, piratas corajosos e danados de espertos que, num piscar de olhos, fazem o rumo da história mudar! De um jeito leve, este jovem narrador prende a gente em sua rede, feita de palavras e emoções”.

O lançamento de Em alto mar, de Guy Costaneto, será dia 1° de maio, a partir das 19h, pelo Instagram da Caravana (@caravanagrupoeditorial).

 

Sobre o autor

Guy Costaneto é de Contagem, tem 10 anos e é aluno da rede municipal de educação. Este é o seu primeiro livro.

 

Ficha técnica

Autor: Guy Costaneto
Coordenação editorial: Leonardo Costaneto
Ilustrações: BrennoTheotônio
Editoração eletrônica e capa: Poliana Guimarães
Selo: Erê
Gênero: Literatura Infantojuvenil
Páginas: 23
Formato: 21×21
ISBN: 978-65-88051-04-7

Site: https://caravanagrupoeditorial.com.br/produto/em-alto-mar/

Valor: R$ 34,90

Você pode querer ler

Mais quentes