18º Batalhão – O Audacioso – Durante Mega Operação Alferes, militares do GEPAR da 39ª Cia PM prendem homem por tráfico de drogas no bairro Arvoredo 2

By

Na segunda-feira (07), durante Mega Operação Alferes, militares da 25ª Cia TM verificaram denúncia referente a tráfico de drogas no bairro Colonial. Diante das informações, os militares deslocaram ao local informado onde surpreenderam um cidadão saindo da residência que, ao perceber a presença policial, retornou ao imóvel, dispensando um invólucro contendo 20 pedras de crack. No imóvel, foram abordados mais 03 cidadãos e localizados os seguintes materiais: 150 pedras de crack e diversos pinos para armazenamento de cocaína e a quantia de R$ 8,50 reais. Considerando a denúncia, foi solicitado o apoio da equipe Rocca, sendo aplicado o cão Scott no lote vago em frente ao imóvel e localizadas 40 buchas de maconha, 40 pedras de crack, 04 pedaços de maconha e 07 pinos de cocaína. Os cidadãos e o material apreendido foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil para providências decorrentes.

Na segunda-feira (07), durante Mega Operação Alferes, militares do GEPAR da 39ª Cia PM, verificaram denúncia de tráfico de drogas no bairro Arvoredo 2, onde visualizaram um cidadão que, ao perceber a presença policial, tentou evadir, mas foi acompanhado e abordado. Durante buscas, foram localizados os seguintes materiais: 98 pedras de crack, 62 pinos de cocaína e a quantia de R$ 156,00 reais. O cidadão e o material apreendido foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil para providências decorrentes.

Você pode querer ler

Mais quentes