MAM Classes promove bate papo sobre alergias alimentares em bebês e crianças

By

Ferramenta de educação disponibiliza workshops para profissionais de saúde que se interessem em aprimorar os conhecimentos relativos a bebês e crianças

São Paulo, setembro de 2021 – A MAM, marca especialista em bebês, iniciou, neste ano, um projeto próprio chamado MAM Classes. O objetivo é criar espaços de debate e aprendizados on-line para profissionais da área de saúde que queiram aprofundar seus conhecimentos relativos a bebês e crianças. 

O bate-papo do mês de setembro será realizado na próxima terça-feira, 28, e ministrado pelo pediatra Gilberto Hishinuma, com foco nas alergias alimentares. O pediatra irá esclarecer dúvidas sobre o tema, oferecer dicas e informações valiosas para auxiliar os profissionais na adoção de diagnósticos e tratamentos mais eficazes. 

Todas as classes são conduzidas por especialistas que abordam e trazem para o debate os mais variados temas. Até o momento, já foram realizados cinco encontros.

“Nossa meta é que os workshops aconteçam mensalmente, como uma ferramenta de aprimoramento, reciclagem e debate, tanto para profissionais de saúde quanto para alunos da área. Buscamos sempre manter uma relação próxima com médicos e especialistas, para aperfeiçoar nosso conhecimento e transformá-lo em melhorias que possam se refletir em nossos produtos”, explica Ivan Luiz de Oliveira, gerente de Relacionamento com Profissionais de Saúde da MAM no Brasil. 

Os convites para as aulas são feitos pelas executivas de relacionamento da MAM. Os estudantes e profissionais que tiverem interesse em participar – bem como conhecer a agenda de aulas e convidados, podem entrar em contato por meio do e-mail: profissionaldesaude@mambaby.com.br  

Também por meio do e-mail é possível solicitar visitas virtuais da equipe MAM e amostras dos produtos da marca. Além disso, os profissionais que se cadastrarem no site mambaby.com/professionals podem adquirir itens a preços exclusivos e acessar estudos médicos e artigos científicos. 

Sobre a MAM 

Fundada na Áustria, em 1976, a MAM tem presença em mais de 60 países e está desde 1998 no Brasil. A empresa conquistou a posição de liderança mundial em produtos para bebês, e é a principal referência na categoria de chupetas, mamadeiras e bicos de mamadeiras. Com o lema “We love babies”, a MAM continua se expandindo todos os dias, de forma sustentável e responsável, para seguir com seu objetivo de sempre apoiar ao máximo o desenvolvimento individual de todas as crianças e tornar o dia a dia com o bebê mais fácil para os pais. Em 2019, a MAM recebeu a Menção Honrosa pela Comissão Europeia do EU Product Safety Awards, por definir e exceder as normas de segurança para chupetas e equipamentos de alimentação, com reconhecimento de seu papel de liderança no desenvolvimento de normas relevantes, que aumentaram o nível de segurança em todo o setor. 

Você pode querer ler

Mais quentes