A OAB/Contagem vai promover um debate muito importante sobre o processo eleitoral de mulheres, pessoas negras e pessoas com deficiência

By

As palestrantes Dra. Luciana Nepomuceno, Conselheira do Conselho Federal da OAB, Dra. Mariane Almeida, mestranda em Direito Eleitoral, Dr. Joelson Dias, Presidente da Comissão de Defesa dos Direitos da Pessoa com Deficiência do Conselho Federal da OAB. Teremos intérpretes de Libras.

Não percam!

#Descrição: Card.
Fundo em segundo plano com marca d’água de urna eleitoral eletrônica.
Sobre a marca d’agua, à esquerda, na parte superior está escrito em letras pretas: “Recortes Sociais no Processo Eleitoral” Ao lado seis punhos com as maos fechadas. São três no tom preto e os demais em branco. Todos tem tatuados os símbolos que reportam à recortes sociais: pessoas com deficiência , mulheres, LGBT’s, transexuais e pessoas com mobilidade reduzida.
Abaixo sobre um retângulo azul petróleo, lê-se: “Reflexões sobre o processo de inclusão de candidaturas de mulheres, pessoas negras, pessoas com deficiência e LGBT’s”.
Abaixo as informaçõs do evento: 15/10 – 19H. Ao lado a identidade visual do Youtube. Segue escrito: Inscrições e Informações: sympla.com.br/OABContagem.
À esqueda sobre um pequeno retângulo, lê-se: “Expositores”. Mais abaixo quatro fotos em círculos.
Da esquerda para a direita: muler de pele branca, cabelo preso, expressão sorridente.
Lê-se abaixo da primeira foto: “Luciana Nepomuceno, Advogada, Conselheira Federal da OAB, Coordenadora Nacional de Direito Eleitoral da ENA OAB/Federal”
Ao lado a segunda foto de mulher de pele negra, cabelo preso e expressão sorridente. Lê-se: “Mariane Almeida. Advogada e Mestranda em Direito Eleitoral pela UFMG”
Terceira foto: homem de pele branca, cabelo preto, usa oculos, terbobe gravata.
Está escrito abaixo da foto: “Joelson Dias. Advogado, Ex-Ministro Substituto do Tribunal Superior Eleitoral, Presidente da Comissão Nacional dos Direitos da Pessoa com Deficiência do Conselho Federal da OAB” e a última foto: homem de pele clara, cabelo preto, usa óculos, barba e bigode. Lê-se: “Pedro Barbabela. Doutorando em Ciência Política pela UFMG, Gerente de Inteligência da ONG TODXS Brasil.
Na parte inferior sobre um fundo branco a identidade visual da OAB | Subcesão Contagem | Comissões: de Direito Eleitoral;
da Mulher Advogada;
de Promoção da Igualdade Racial;
de Direito da Pessoa com Deficiência e;
de Diversidade Sexual e Gênero.
Fim da Imagem!!!

Você pode querer ler

Mais quentes