BANDA PIUPOPPÁ

By

A banda Piu Pop Pá é de certa maneira, uma cria da banda Liverpool (Que fez muito sucesso em Contagem e em todas as Minas Gerais, dos anos 1970 até os anos 2000), e durante esse tempo, se passaram excelentes músicos, dentre eles Piu, Rogério e este colunista aqui (Ailson Leite). A banda Piu Pop Pá tem em sua formação fixa, Cleber (Piu) nos vocais e Rogério nas guitarras.

Cleber (Piu), quando saiu da banda Liverpool, iniciou um trabalho solo, usando bases de teclado, mas no caminho reencontrou Rogério (ex-Liverpool), e não se desgrudaram mais, caminhando para 25 anos de banda PIUPOPPÁ, que em 2020 acontecerá uma turnê comemorativa, aguardem!

A banda faz questão de aproveitar deste espaço para agradecer a algumas pessoas: “Tivemos vários irmãos, que participaram com a banda PIUPOPPÁ, pelos palcos da vida, Ailson Leite, grande percussionista, Rafael (Renan e Rafael), Marcelo Junio Fonseca, Marcelo Cézar, Leão (ex-Liverpool), Christian Marquezin, e hoje, a banda agrega Fubá na produção, Gil e Sr. Antônio como motorista. Agradecemos ainda aos motopoints Cabeça Seca, Os Garrotes do Asfalto, Tigres Dente de Sabre, precisamos agradecer ainda Elizangela, Tio Isaac espeteria, Ronildo do Canteiros bar, Paulinho do Caco de Teia, Zé Alves e Wellington do Mafunfo, Jack do Garrotes do Asfalto”. Cleber Piu

Nesses quase 25 anos de banda, a PIUPOPPÁ já tocou em várias cidades do estado, como: Peçanha, Turmalina, Porteirinha, Montes Claros, Nova Lima, Lagoa Santa, Santa Luzia, entre outras, além de interior da Bahia, na cidade de Paramirim, sem contar que foi a única banda de rock a tocar no Peixe Vivo.

O repertório da banda é repleto de diversidade, onde mantém a essência das bandas de baile, e assim levam o carisma e o bom humor, além do som de melhor qualidade para todo o canto, portanto, cola com a gente, que é sucesso!

Você pode querer ler

Mais quentes