Bloco Baianeiros desfila no Buritis na terça de carnaval

By

Grupo J-San é um dos apoiadores do Bloco Baianeiros

Desfile será na terça de carnaval; a concentração será na entrada do tradicional restaurante de comida japonesa

O Grupo J-San, formado pelo restaurante de comidas japonesa e chinesa J-San Japa Lounge e pela casa noturna J-PUB, é um dos apoiadores do Bloco Baianeros. No domingo de carnaval, 26, o bloco toma as ruas do bairro Castelo, a partir das 13h, com concentração na Avenida Romualdo Lopes Cançado. Já o desfile Buritis, será na terça de carnaval, 28, a partir das 13h. A concentração será na avenida Aggeo Pio Sobrinho, 450, em frente o J-San.

A participação no bloco é gratuita. Mas para aqueles que não abrem mão do abadá, ele pode ser adquirido na rua Castelo da Beira, 330, Castelo, no valor de R$ 20. Pagamento apenas em dinheiro. Além do abadá, o folião também leva uma caneca personalizada do Bloco.

O Baianeros foi criado no carnaval de 2015 pelo cantor mineiro Danniel Maestri e pelo baiano Lelo Lobão, baixista da banda Chiclete com Banana. Os dois amigos tiveram a ideia de montar um “pequeno bloco” para embalar o carnaval de amigos e vizinhos que ficariam na cidade. O bloco acabou se tornando referência no carnaval de rua de Belo Horizonte com a mistura perfeita de Minas com Bahia.

Grupo J-San

Um dos restaurantes mais tradicionais da capital mineira e referência em culinária japonesa, o J-San Japa Lounge tem uma grande variedade de sushis e sashimis e um ambiente ideal para encontrar com os amigos e familiares. Outra opção do local é o rodízio. Os clientes podem escolher entre três estilos de rodízio, o Econômico, o Especial J-San e o Top J-San para aqueles que quiserem sashimi ilimitado. Além do rodízio, o cliente também tem a opção do cardápio à la carte.

Já o J-PUB é uma ótima opção para curtir as noites de BH com o melhor do rock. Inspirado nas casas noturnas inglesas, o local reúne a culinária mineira com a badalação despojada da terra da rainha. O palco do pub recebe bandas de POP e rock. Os petiscos, como bolinho de moranga com carne seca, croquete de salmão e dadinho de queijo com tapioca, chamam a atenção da clientela. A casa também tem mesas de sinuca e um telão onde são exibidos os jogos de futebol em dias de campeonato.

Bloco Baianeros

Data: 28 de fevereiro, terça-feira 

Horário: 13h

Local: Concentração em frente o J-San (Aggeo Pio Sobrinho, 450, Buritis)

Você pode querer ler

Mais quentes