Campanha: Pela moradia de Waldemar e Ângela

By

Atendendo o pedido do amigo Geraldo Evangelista

Olá! Meu nome é Geraldo Evangelista Gomes, sou jornalista e tenho um jornal impresso (semanário) na cidade de Contagem, MG, (Gazeta de Contagem) tenho 62 anos de idade.

Fui procurado pelo casal Waldemar e Ângela, residentes na cidade de Contagem – MG. Esse casal tem uma história muita linda a partir do momento em que adotaram 5 filhos, três crianças e 2 adolescentes. Com muita dificuldade levava uma vida, até então, sem dissabores.

Como a vida muitas vezes nos reservam surpresas, o Waldemar foi acometido por um câncer e teve que retirar a próstata. A vida da família desabou. Com um tratamento caríssimo tiveram que vender a casa para custear as despesas e passaram a pagar aluguel. Aposentado pelo INSS (salário mínimo) a situação ficou dramática.

Ângela conseguiu, através de um dos seus filhos, uma área no bairro São Joaquim em Contagem. Foi quando resolvi realizar essa Vakinha Virtual:

http://vaka.me/1715755

Para construir um barracão para abrigá-los.

A obra fica na faixa de R$ 30.000,00 (construção de 3 cômodos).

Sei que vivemos um momento delicado na humanidade, mas espero que a história desse casal possa interessá-los a lhes ajudar.

 

Meus contatos para eventuais dúvidas ou outras informações que queiram saber e não estão aqui.

 

Instagram: @gazetacomercial

E-mail: gezetadecontagem@gmail.com

Telefone: (31) 99612-4957 e (31) 3357-9439

 

 

 

Desde já agradeço por terem vindo conhecer um pouco mais da história de Waldemar e Ângela! Abraços e fiquem seguros durante essa pandemia.

Você pode querer ler

Mais quentes