Cef agências abertas em Contagem sábado 09/05, para pagamento do Auxílio Emergencial

By

CONTAGEM AGÊNCIAS ABERTAS:

1529 VALE VERDE,  PRAÇA SILVIANO BRANDÃO, 55
 0893 ELDORADO,  AVENIDA  JOÃO CÉSAR DE OLIVEIRA, 1205

Horário de funcionamento das unidades será de 08:00 às 12:00 

A CAIXA vai abrir 680 agências neste sábado (9), de 8h às 12h, para atendimento do saque em espécie dos beneficiários do Auxílio Emergencial que recebem pela Poupança Social Digital.

Consulte as agências que estarão abertas no arquivo anexo ou no link abaixo:

www.caixa.gov.br/agenciasabado

No estado de Minas Gerais (MG), 59 agências estarão abertas para atender aos beneficiários do Auxílio Emergencial. A CAIXA reforça que não é preciso madrugar nas filas. Todas as pessoas que chegarem nas agências durante o horário de funcionamento, de 8h às 12h, serão atendidas. Mesmo com as unidades fechando às 12h, o atendimento continua até o último cliente do dia.

O banco continua atento à situação das filas em todo o Brasil, atuando para que sejam reduzidas de forma gradual. A capacidade de atendimento foi ampliada nas agências com a realocação de mais de 3 mil funcionários, além da contratação adicional de 4.800 vigilantes e quase 900 recepcionistas para organizarem as filas e orientarem o público.

Unidades móveis

 

Cinco caminhões-agência itinerantes também estão atendendo em locais com maior necessidade, conforme cronograma abaixo:

Alfredo Chaves (ES) – até 08/05;

Nova Xavantina (MT) – 07 a 16/05;

São Felix do Xingu (PA) – 07 a 15/05;

Buriticupu (MA) – 12 a 15/05;

Viseu (PA) – 14 a 29/05.

O esforço do banco visa atender a população com mais qualidade e garantir que o auxílio chegue a quem realmente precisa.

 

Canais Digitais

A prioridade ainda é manter o atendimento digital, por meio do cadastramento por app, site e a movimentação do benefício pelo CAIXA Tem. Dessa forma, o banco reforça a orientação para que a população só se dirija às agências em último caso.

Aqueles que receberam o crédito por meio da Poupança Digital CAIXA podem pagar boletos e contas de água, luz, telefone, entre outras, bem como fazer transferências para outros bancos por meio do aplicativo CAIXA Tem.

Os beneficiários do Bolsa Família elegíveis para o auxílio recebem o crédito no mesmo calendário e na mesma forma do benefício regular, por meio do cartão Bolsa Família nos canais de autoatendimento, lotéricas e correspondentes CAIXA Aqui.

Vale ressaltar que a prestação de informações sobre cadastro e pagamento do Auxílio Emergencial está disponível apenas por meio do aplicativo CAIXA | Auxílio Emergencial, do site auxilio.caixa.gov.br e da central telefônica exclusiva 111.

Mais informações

twitter.com/caixa

facebook.com/caixa

instagram.com/caixa

youtube.com/user/canalcaixa

08/05/2020

Assessoria Regional de Imprensa da CAIXA

Você pode querer ler

Mais quentes