COMANDANTE DA GUARDA CIVIL DE CONTAGEM É ELEITO MEMBRO DO CONSELHO DE SEGURANÇA PÚBLICA E DEFESA SOCIAL DO ESTADO DE MINAS GERAIS

By

O mandato do Comandante Levi de Sousa Sampaio é para 2020/2021.

Na última quarta-feira (22), o General Mário Lúcio Alves de Araújo, Secretário de Estado de Justiça e Segurança Pública (Presidente do Conselho Estadual de Segurança Pública e Defesa Social), publicou, no Diário Oficial Eletrônico de Minas Gerais, o resultado final das eleições do Conselho Estadual de Segurança Pública e Defesa Social.

O Comandante da Guarda Civil de Contagem, Levi de Sousa Sampaio, foi eleito membro titular para representar a segurança pública entre os órgãos operacionais integrantes do Sistema Único de Segurança Pública (SUSP).

Também foi eleito para a cadeira de suplente o Chefe de Grupamento da Guarda Civil de Contagem, Michel Wagner.

Segundo o Comandante Levi Sampaio, trata-se de uma conquista histórica, sendo a primeira vez que os municípios mineiros terão representatividade para levar assuntos para serem discutidos na presença dos órgãos de Segurança Pública do estado. Isso vai fortalecer muito a integração e atividades das instituições”, diz o Comandante Sampaio.

O comandante, que soma conquistas a frente da instituição, buscará o melhor desempenho e ações na função que assumirá, conforme as suas palavras. “Não medirei esforços para contribuir na construção de ferramentas para a Segurança Pública e para a Defesa Social, convicto que o maior benefício será para a nossa sociedade”, finalizou o comandante Sampaio.

| Depto. Comunicação Social da Guarda Civil de Contagem

Você pode querer ler

Mais quentes