CONEXÃO RH DO SENAC PROMOVE SOBRE O NOVO CENÁRIO NAS EMPRESAS. PEDRO AIHARA É UM DOS CONVIDADOS

By

Evento gratuito discute o tema e tem Pedro Aihara, porta-voz do Corpo de Bombeiros, como um dos convidados

 

Os desafios em momentos de crise impactam todos os segmentos de uma empresa, principalmente o RH. A pandemia, por exemplo, mudou a forma de trabalho, de relacionamento com as equipes, do processo seletivo e muito mais. Em situações adversas, o controle emocional e o planejamento fazem a diferença.

Esse contexto e seus desdobramentos serão abordados na 1ª edição do Conexão RH on line de 2021. Promovido pelo Senac, o evento é gratuito e acontece no dia 25/02, a partir das 19h, no canal de YouTube da empresa.

Na programação, a presidente da Associação Brasileira de Recursos Humanos – Regional Minas Gerais (ABRH-MG), Eliane Paes, faz a abertura com o tema “Cenário do mercado atual de gestão de pessoas”. Na sequência, o psicólogo especialista em gestão de resultados Rafael Nunes abordará “Gestão de pessoas em tempos altamente desafiadores” .​ Já o professor de MBA do Senac Rodrigo Sávio mostrará os “Desafios de recrutamento e seleção on-line”.

O encerramento ficará por conta do porta-voz do Corpo de Bombeiros de Minas Gerais, Pedro Aihara. Conhecido por atuação no rompimento da barragem de Brumadinho, ele fará palestra com o tema “A calma no caos”, relatando a importância do gerenciamento das emoções e da comunicação assertiva em momentos de crise.

 As inscrições devem ser feitas com antecedência pelo Sympla.

Serviço:

Conexão RH on line – Evento gratuito

Dia 25/02, a partir das 19h

YouTube do Senac em Minas, com tradução em Libras

Programação:

Cenário do mercado atual de gestão de pessoas – Eliane Paes

Gestão de pessoas em tempos altamente desafiadores – Rafael Nunes

Desafios de recrutamento e seleção on-line – Rodrigo Sávio

A calma no caos – Pedro Aihara

Inscrições com antecedência:  Sympla

Você pode querer ler

Mais quentes