Conheça a artista mirim que aos oito anos já conta com parcerias de sucesso na carreira

By

Mari Cotta, aos oito anos, já é sensação nas redes sociais – Foto: Divulgação

Com apenas 8 anos, a cantora mirim Mari Cotta faz cada vez mais sucesso nas redes sociais e em seu canal do YouTube. A pequena, que já sabia o que queria desde os 4 anos de idade, não para de ganhar admiradores e seguidores na internet. Apenas no YouTube, a artista já possui mais de 15 mil inscritos e quase 700 mil visualizações. Mas como explicar o sucesso de Mari Cotta?

O médico e pai da cantora, Fernando Iwashima, esclarece que o principal está relacionado ao carisma e bom gosto de Mari. “Desde o começo recebemos muitos elogios relacionados ao jeito doce, meigo e competente dela. Sempre prezamos por uma boa educação e acompanhamento profissional em sua vida para que ela realizasse seu sonho, mas, acima de tudo, tivesse uma infância saudável e sem cobranças inadequadas para a idade dela”, completou.

A vontade de Mari Cotta em se tornar uma estrela também é algo que chama a atenção. “Desde cedo ela já demonstrava seu talento e vontade em embarcar no universo musical. Eu e sua mãe estabelecemos limites e percebemos que realmente era algo que ela queria. Então, começamos a buscar profissionais, aulas de canto, instrumentos e tudo que pudesse ajudá-la a realizar esse sonho”, acrescentou.

Parceria de Sucesso

Após muitas aulas e aprendizado, Mari Cotta começou a dar os primeiros passos no mundo da música. Foi assim que a menina obteve a chance de realizar outro sonho: dividir o palco com uma de suas inspirações, a cantora e compositora Kell Smith.

A artista mirim foi o maior destaque em um concurso nacional que tinha como objetivo escolher um jovem talento para participar de uma apresentação de Kell Smith e cantar o seu maior hit, a música “Era Uma Vez”. O show aconteceu em maio e foi assim que Bruno Alves, produtor musical de Kell, conheceu e se encantou pela voz de Mari Cotta. “Ele viu que existia potencial e grande chance da Mari se tornar um sucesso. Hoje, além de produtor da Mari, ele se tornou um grande parceiro e uma espécie de guru em nossas vidas”, conta Fernando.

YouTube

Desde então, o caminho trilhado continua sendo de sucesso. O cover oficial de “Era Uma Vez”, lançado por Mari Cotta em setembro, já conta com mais de 220 mil visualizações. Enquanto isso, o cover de “Dois Corações” da banda Melim, obtém quase 400 mil visualizações.

Quer conhecer mais sobre Mari Cotta?

Acesse o canal: https://www.youtube.com/maricotta

Você pode querer ler

Mais quentes