Contação de história indiana é atração do Música & Poesia no Centro Cultural UFMG

By

Na quarta-feira, dia 08 de novembro de 2017, às 20h, o projeto Música & Poesia e o Centro Cultural UFMG recebem a atriz Marivoa Gomes com a contação de história “Kali, a Deusa terrível”. Entrada franca.

Um acontecimento ritualístico nos leva para uma realidade paralela, a Índia. Através da história somos transportados para o universo de Kali, a Deusa negra indiana que representa a morte e a sexualidade. 

Marivoa Gomes é atriz, produtora, cantora e contadora de histórias, formada pelo Teatro Universitário da UFMG.

Projeto Música & Poesia
O projeto Música & Poesia promove encontros de artistas, apresentações musicais, recitais, contação de histórias, performances, peças teatrais e toda iniciativa que de alguma forma se relacione às artes verbais e performáticas. É voltado para a comunidade em geral e acolhe as manifestações artísticas de pequeno porte (pois é realizado no hall de entrada do andar superior do prédio) promovendo o exercício do canto, da poesia, da música, do teatro, da performance e da expressão corporal de forma intimista no centro da cidade. Propicia a divulgação dos trabalhos inéditos ou ainda pouco divulgados de atores, músicos, poetas ou daqueles que, sem título que lhes caiba, se misturam e transitam por ambos os caminhos. Aos que permitem o toque do som e da palavra, o Centro Cultural UFMG declara que as portas estão abertas. Sempre às quartas-feiras, às 20h.

O Centro Cultural UFMG fica na Av. Santos Dumont, 174, esquina com Rua da Bahia.

Você pode querer ler

Mais quentes