Contagem, 18º Batalhão, O Audacioso: Militares prendem foragido da justiça por homicídio e suspeitos de tráfico

By

Na quinta-feira (30), durante averiguação de denúncia anônima no bairro Pedra Azul, militares da 25ª Cia Tático Móvel abordaram um cidadão e apreenderam com ele: 10 pinos de substância semelhante a crack, 01 aparelho celular e R$ 950,00.

Ainda na quinta-feira (30), militares da 25ª Cia Tático Móvel se deslocaram até o bairro Guanabara, com o intuito de averiguar denúncia anônima, sendo que foram apreendidas: 17 pedras de substância semelhante a crack, 01 garrucha calibre 22 e 02 munições calibre 22.

Também na quinta-feira (30), durante patrulhamento pelo bairro Estrela Dalva, militares da 39ª Cia abordaram um cidadão e apreenderam com ele 09 buchas de substância semelhante à maconha.

Bem como na quinta-feira (30), militares da 131ª Cia realizaram operação batida policial na região do bairro Jardim Laguna Terceira Seção, com o objetivo de coibir a incidência de crimes de homicídios. Os militares abordaram um cidadão e constataram que em seu desfavor havia um mandado de prisão em aberto por condenação pelo crime de homicídio consumado.

Os suspeitos e os materiais apreendidos foram levados para a Delegacia de Polícia Civil para as providências decorrentes.

Você pode querer ler

Mais quentes