Contagem, 18º Batalhão, O Audacioso: Militares prendem suspeitos de tráfico e roubo tentado, além de apreenderem armas e drogas

By

Na sexta-feira (07), durante operação policial no bairro Perobas, militares da 25ª Cia Tático Móvel visualizaram dois cidadãos, que fugiram ao perceberem a presença da viatura. No entanto, deixaram para trás uma sacola contendo: 95 pedras de substância semelhante ao crack, 18 buchas de substância semelhante à maconha e 16 pinos de substância semelhante à cocaína. Logo após, um dos fugitivos retornou ao local para tentar recuperar a sacola, sendo abordado e preso pelos militares.

Também na sexta-feira (07), diante de denúncia anônima acerca de tráfico de drogas, que estaria ocorrendo no bairro Novo Progresso, militares da 25ª Cia Tático Móvel se deslocaram ao local denunciado e visualizaram um cidadão, que tentou fugir ao perceber a presença policial, porém foi abordado e com ele apreendidas 96 buchas de substância semelhante à maconha e a quantia de R$ 36,00 em dinheiro.

Ainda na sexta-feira (07), durante patrulhamento, militares da 25ª Cia Tático Móvel obtiveram êxito em apreender uma arma de fogo no bairro Monte Castelo, sendo um revólver Rossi calibre 32, com 06 cartuchos intactos do mesmo calibre.

Também na sexta-feira (07), durante patrulhamento pelo bairro Vila Beija-Flor, militares da 25ª Cia Tático Móvel receberam denúncia anônima e se deslocaram ao local denunciado, onde apreenderam um adolescente, que estava de posse de 01 tablete de substância semelhante à maconha e 30 buchas de substância semelhante à maconha.

Bem como na sexta-feira (07), foi repassado pela rede rádio, um roubo tentado no bairro Solar do Madeira, onde a vítima estava pescando na orla da lagoa Várzea das Flores, quando foi abordada por um cidadão que lhe exigiu as chaves do carro, demonstrando estar armado com a mão na cintura. A vítima respondeu que as chaves de seu veículo estariam em uma obra próxima e quando o suspeito se dirigiu até a obra, a vítima fugiu e acionou a Polícia Militar. De imediato, militares da 283ª Cia localizaram e prenderam o suspeito, apreendendo com ele uma réplica de arma de fogo.

No sábado (08), durante operação policial no bairro Guanabara com o intuito de averiguar denúncia anônima, militares da 25ª Cia Tático Móvel abordaram um adolescente e apreenderam com ele 14 pinos de substância semelhante à cocaína e a quantia de R$ 322,00 em dinheiro.

Bem como no sábado (08), militares da 38ª Cia receberam denúncia de que no bairro Nova Contagem estaria ocorrendo tráfico de drogas e que os suspeitos estariam portando armas de fogo. Os militares se deslocaram ao local denunciado e visualizaram alguns cidadãos, que fugiram da presença policial. Durante buscas no local onde eles estavam anteriormente, os militares apreenderam duas armas de fogo de fabricação caseira.

Os suspeitos e os materiais apreendidos foram levados para a Delegacia de Polícia Civil para as providências decorrentes.

Você pode querer ler

Mais quentes