Contagem,18º Batalhão, O Audacioso: Militaresprendem suspeitos de roubo e tráfico

By

Na quinta-feira (15), durante patrulhamento pelo bairro Kennedy, militares da 25ª Cia Tático Móvel depararam com um roubo em andamento, sendo que os suspeitos, ao perceberem a presença policial, fugiram no veículo roubado em alta velocidade. De imediato, os militares iniciaram o acompanhamento do veículo, obtendo êxito na abordagem e prisão dos suspeitos, que foram reconhecidos pela vítima. Foram apreendidos dois simulacros de arma de fogo.

Além disso, na quinta-feira, militares da 25ª Cia Tático Móvel receberam denúncia de que um adolescente estaria realizando tráfico de drogas no bairro Oitis. Os militares se deslocaram ao local da denúncia e visualizaram um adolescente com as características repassadas na denúncia, efetuando a abordagem e busca pessoal, e encontrado um pino de cocaína de posse do adolescente e nas imediações foi localizada uma sacola plástica contendo 59 porções de cocaína, além de uma arma de fogo calibre 12 de fabricação artesanal.

Também na quinta-feira, durante operação batida policial realizada no bairro Nova Contagem por militares da 38ª Cia, com o objetivo de coibir o tráfico de drogas, foram visualizados três cidadãos, que ao perceberem a presença dos policiais militares, fugiram, entretanto foram abordados. Com os suspeitos, os militares apreenderam: 45 buchas de maconha, 01 porção de maconha, R$337,00 em dinheiro e 02 aparelhos celulares.

Ainda na quinta-feira, militares da 131ª Cia realizaram operação no bairro Ressaca, onde visualizaram um cidadão e o abordaram. Durante busca pessoal, foi localizado um revólver calibre 22 com duas munições intactas de posse do cidadão, além de oitenta e três buchas de maconha.

Bem como na quinta-feira, durante patrulhamento pelo bairro Alvorada, militares da 133ª Cia fizeram contato com uma vítima de roubo, que relatou que um suspeito a abordou portando uma arma de fogo e exigiu que lhe entregasse os pertences. Após o roubo, o suspeito fugiu em um veículo. Os militares iniciaram rastreamento, e obtiveram êxito em abordar o veículo com dois suspeitos, e durante buscas no interior do veículo, foi localizada uma réplica de arma de fogo, e a também a quantia de R$ 170,00. A vítima reconheceu um deles como sendo o autor do roubo e o carro como sendo o utilizado na fuga.

Os suspeitos, os bens recuperados, o adolescente e os materiais apreendidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.

Você pode querer ler

Mais quentes