Contagense Jaqueline Jeanelli é a ganhadora do “Concurso New Look”

By

Realizado há 22 anos, o evento tem como objetivo descobrir novos talentos no mercado da moda

Foto: Divulgação

A contagense Jaqueline Jeanelli foi a ganhadora da categoria plus size do “Concurso New Look” de 2020. Realizado há 22 anos, o evento tem como objetivo descobrir novos talentos no mercado da moda e já revelou ganhadoras do “Miss Minas Gerais”, além de nomes que compõem elencos de emissoras de televisão. A edição deste ano ocorreu em fevereiro.

Em 2018, Jaqueline Jeanelli havia sido a vencedora da etapa estadual do “Plus Model Brasil”, um concurso em âmbito nacional que reuniu homens e mulheres em um grande casting para eleger os supermodel’s plus size do Brasil. A contagense foi selecionada para a final nacional, realizada em Joinville. A ganhadora do concurso foi a candidata de São Paulo.

Modelo

Jaqueline é modelo profissional, desfilou para diversas lojas plus size e participou de programas de rádio e televisão, além de ter estrelado comerciais na televisão. Nas suas redes sociais, a modelo sempre aborda a importância de se amar, valorizar-se, aceitar-se e cuidar da saúde, pois obesidade é uma doença, ajudando mulheres que sofrem preconceitos e se deprimem devido à baixa autoestima.

Além de modelo, Jaqueline é graduada em administração com especialização em marketing, possui uma empresa de gestão de marketing digital, é colunista de cultura e lazer em um jornal de Contagem e mãe de gêmeos.

 

Legenda da foto: A contagense Jaqueline Jeanelli foi a ganhadora da categoria plus size do “Concurso New Look”

Você pode querer ler

Mais quentes