D’ France o querido France Cézar realiza projeto Quarta com vida

By

Um pouco de France Cézar o “D’France”

Nasceu em Belo Horizonte em 07.04.85, músico, compositor e experimentalista e criador de “música eletrônica” é também baterista da banda dona Odeteh.

Por influência de seus irmãos iniciou-se sua carreira musical muito cedo as 7 anos de idade em 1992, tocando com seus irmãos em uma banda de baile que se chamava CONTRATEMPO.

De 1997 até 1999 fez freelancer com várias bandas e artista da região metropolitana de Belo Horizonte.

Em 2000 começou a tocar com cantor e compositor BIRA SOL  E  banda TALABA, de Salvador (BA) de grande repercussão na mídia nacional, chegando a se apresentar no Sabadão Sertanejo programa do apresentador Gugu Liberato no canal SBT.

Em 2002 entrou para banda FERRO VÉIO, onde sua carreira musical alavancou, tocando em grandes festivais como: POP ROCK BRASIL, tocando no Chevrolet Hall (BH), abrindo grandes shows importantes na região metropolitana, foi morar em São Paulo, onde fez grandes shows nas cidades: Tabauté (SP),  apresentou-se na casa de shows ESTRUTURA MUSIC HALL considerada  a maior e melhor casa de shows do vale do Paraíba, apresentou também na cidade São José dos Campos (SP),  e outras casas como Anexo da Aena, Inrish Pub dentre outras casas.

Em 2008 voltou a morar em Belo Horizonte, e gravou o cd da banda FERRO VÉIO (verões vermelhos) onde também  voltou a atuar  como free lancer com vários artistas e bandas, voltando a se apresentar nas grandes casas de Belo Horizonte.

Em meados de 2011 France Cezar juntou-se aos amigos e parceiros musicais de longa data, para montar a banda Dona Odeteh,

Que junto com Rodrigo Rodrigues nos (vocal) Webster Santos (Guitarra) vem se apresentando com a banda por todo o território nacional

2013 ingressou de vez na arte da composição e compôs, a música “Um Dia Apenas” que chegou a tocar em todo país.

O projeto Com vida

O projeto chama-se com vida porque a cada edição que é realizado sempre na quarta feira no Rock Bar Berimbau, convida um musicista, DJ ou cantor para participar, e uma vez por mês ele é totalmente beneficente e contempla uma instituição ou pessoa que necessita de alguma ajuda. O convidado da quarta dia 08/02 é grande músico experimentalista Jhonny Herno e Leo Bordon

c121bcdc-9f7e-4800-b383-43ded3823054

Serviço Projeto com vida

Com Jhonny Herno

Local: Rock Bar Berimbau

Av. João César de Oliveira, 452 Eldorado

Data: 08/02 Quarta Feira

Horário: Á partir de 21:00

f5904bba-7d2d-4351-8914-c0623982a25e

Para o 1* “Quarta Com Vida” Beneficente em Prol da cura da pequena Alice, o valor da entrada será todo destinando ao tratamento de leucemia da pequena Alice!
Agradeço imensamente a todos os artistas convidados que abraçaram esta causa!
Que Deus ilumine a todos,
Obrigado ao meu irmão da vida Milson Berimbau , por abrir as portas de sua casa, e acreditar no projeto
*Quarta Com vida*
Conto com a presença de vocês!!

Bem vindos ao *QuartaComVida

#Musica #Arte #Vida #QuartaComVida

Você pode querer ler

Mais quentes