Daniel Carvalho cobra início de obras no Estâncias Imperiais

By

Por Natália Rosa/Foto: Leandro Perché

Acessibilidade, segurança, valorização de imóveis, bem estar, conforto e melhorias nas condições de limpeza. Esses são alguns benefícios que a pavimentação das vias urbanas pode proporcionar à população.

Em busca dessas benfeitorias, moradores do Estâncias Imperiais solicitaram apoio do presidente da Câmara Municipal de Contagem, vereador Daniel Carvalho, junto à Secretaria de Obras, para que as ruas do bairro pudessem ser contempladas com o asfalto.

Nesta terça-feira (12/05), durante reunião plenária remota, o parlamentar apresentou requerimento reiterando o pedido de execução do serviço. “Esperada há décadas, a pavimentação é de extrema necessidade para a comunidade, por isso, reforçamos o pedido para que a Prefeitura de Contagem possa iniciar o processo de asfaltamento”.

Daniel Carvalho lembrou ainda que a demanda teve seu início prometido após o término das obras do bairro vizinho. “As obras do Quintas do Jacuba estão em processo de conclusão. Por isso, peço que as intervenções no Estâncias Imperiais iniciem na sequência colocando um fim ao convívio diário com a poeira e a lama na frente de casa”, disse.

Cronograma

Além disso, o vereador solicitou a divulgação de cronogramas atualizados das obras para que a comunidade possa acompanhar o início e, consequentemente, o andamento da pavimentação das vias. “É importante que os moradores tenham acesso ao calendário com as datas previstas para a realização das obras, as possíveis alterações na programação e os prazos estimados”, concluiu Carvalho.

 

Você pode querer ler

Mais quentes