DEPUTADA ESTADUAL MARÍLIA CAMPOS GARANTE VISITA TÉCNICA DA ASSEMBLEIA A MATERNIDADE E AO HOSPITAL MUNICIPAL DE CONTAGEM

By

Por iniciativa da deputada estadual Marília Campos a Comissão de Saúde da Assembleia Legislativa fará uma visita técnica ao Centro Materno InfantilJuventina Paula de Jesus e ao Hospital Municipal de Contagem. Será na terça-feira 9 de maio às 10 horas. O objetivo é verificar a prestação de serviços e as instalações dos dois equipamentos públicos, cumprindo assim um dos papéis do parlamento que é de fiscalização do poder executivo.

Foram convidados para a visita a Secretaria de Estado de Saúde de Minas Gerais, a Prefeitura de Contagem, a Câmara Municipal de Contagem, o Centro de Apoio Operacional das Promotorias de Justiça de Defesa da Saúde do Estado de Minas Gerais, o Ministério Público de Contagem, e o Conselho Municipal de Saúde.

Acompanho de perto a saúde em Contagem. Articulo ações e destino emendas para o município, que ajudam a melhorar o atendimento à população”, destaca a deputada. Este mês, segundo Marília, o governador Fernando Pimentel se comprometeu a liberar o valor de 1 milhão 200 mil reais, dos quais 600 mil serão destinados ao funcionamento da maternidade e 600 mil para a compra de medicamentos. No total já são 3 milhões de reais destinados pela parlamentar para a saúde dos contagenses.
SERVIÇO:

Data: 9 de maio

Horário: 10 horas

Local: Complexo Hospitalar de Contagem. Av. João César de Oliveira, 4303. Eldorado, Contagem.

 

Foto; PMC Reprodução Internet

Você pode querer ler

Mais quentes