Em encontro com a prefeita Marília Campos, cerimonialista e assessora de eventos, Dulce Bravo apoia ato do executivo

By

Para a Cerimonialista e Assessora de Eventos, Dulce Bravo, o retorno dos eventos em Contagem é devolver, além do trabalho, a dignidade para milhares de profissionais que estavam parados desde 19 de março de 2020.
Muitos desses profissionais estão sobrevivendo através da solidariedade de amigos e familiares. Isto sem mencionar o número de empresas que fecharam as portas por não terem como se manter.
Este encontro com a Prefeita Marília Campos que contou com a presença de nomes importantes da área de eventos da cidade e que podemos destacar: Alvina Bittencourt, Dulce Bravo, Gabriela Moreira, Gegê Araujo e Márcia Coutinho e Varbara Neves e Patricia Barcelos representando os buffets infantis, provou também que hoje, este setor que tem a maioria dos profissionais dentro da informalidade, foi acolhido com respeito pela Chefe do Executivo. Dulce Bravo ainda nos disse que um sonho antigo do setor de eventos será realizado com o aval da prefeita Marília Campos, a criação da Associação dos Profissionais de Eventos de Contagem.

Foto: Ronaldo Leandro https://www.paperwritings.com/

Você pode querer ler

Mais quentes