Esporte como “Corrente do Bem”

By

 

O Desportivo União, clube de futebol amador em Belo Horizonte, está organizando recolhimento de roupas, cobertores, agasalhos, calças jeans e de moletom, toucas, luvas, enfim, aquilo que puder ser doado aos mais necessitados, no caso, moradores de rua.

Em dias frios, o “perrengue” é maior para eles, que diariamente já precisam correr atrás de mantimentos e agasalhos para sobreviverem.

O clube, que periodicamente faz jogos beneficentes apoiando causas sociais, conta com o apoio também da comunidade contagense para que possa continuar fazendo o bem às pessoas. “Acreditamos que podemos e devemos fazer o bem, não importa a quem”, disse Gustavo, um dos representantes do Desportivo União. “Somos de BH, mas isso não nos impede de buscar esses itens em Contagem, Betim, Santa Luzia. O que importa para nós, hoje, é ajudar. E vamos atrás buscando apoio à nossa causa para que essa ajuda possa aumentar cada vez mais. São muitas pessoas que precisam”, completou.

Se puder, contate-os. Eles buscam os itens em sua residência! Se puder fornecer um local para que mais pessoas possam doar, avise-os! A “Corrente do Bem” existe para que possamos ser um pouco mais humanos e ajudar uns aos outros. Se hoje estamos em uma situação melhor que outras pessoas, não nos custa nada ajudar as pessoas que precisam de nós.

Contatos:

 Desportivouniao@outlook.com

(31) 99643- 3010 (Gustavo)

 

Você pode querer ler

Mais quentes