FMV: A entidade da modalidade olímpica que mais movimenta Minas Gerais lança aplicativo interativo

By

A Federação Mineira de Voleibol lança o aplicativo para Android e IOS que possibilitará o torcedor de acompanhar o seu time de coração na palma da mão. O aplicativo já possui notícias sobre o vôlei mineiro, equipes, resultados e próximos jogos. A intenção é estreitar o relacionamento entre, torcedores, familiares e equipes mineiras pela plataforma mais utilizada hoje na internet.

A FMV é uma das entidades esportivas mais interativas do Brasil, acumulando mais de 35 mil seguidores entre Instagram, Twitter, YouTube e Facebook. O aplicativo facilitará o acesso as plataformas, além de atualizar espectadores dos resultados de cada partida organizada pela entidade. O presidente da Federação Mineira de Voleibol, Tomás Mendes, projetava o aplicativo há bastante tempo. A ideia é diminuir o espaço entre regionais e facilitar o acesso do torcedor à todas as equipes.

“A interatividade é importante, o estado de Minas Gerais tem dimensões enormes. A FMV realiza ações em várias regiões e o aplicativo é uma forma muito fácil de interagir, de trazer todos os envolvidos no voleibol para perto de nossa entidade. Estamos apenas começando, teremos muita troca de informação e novidades” conta o presidente.

O aplicativo está em fase inicial, contando apenas com o Campeonato Mineiro Masculino e Feminino Adulto, mas algumas funções já englobam equipes filiadas e vinculadas à FMV como no torcidômetro que contabiliza o torcedor de cada equipe. Esta função permite saber o que cada internauta procura, do qual será notificado a cada notícia e novidade da equipe escolhida ele na plataforma.

O aplicativo está disponível gratuitamente na PlayStore e na AppStore.

Baixe agora o aplicativo no seu Smartphone AQUI (https://play.google.com/store/apps/details?id=com.knsports.fmv2020)

 

Baixe agora o aplicativo no seu Iphone AQUI (https://apps.apple.com/us/app/id1534374577)

Você pode querer ler

Mais quentes