Fundação Municipal de Cultura de Belo Horizonte seleciona espetáculos para teatros públicos da cidade

By

A Prefeitura, por meio da Fundação Municipal de Cultura, abriu inscrições visando à seleção de espetáculos para apresentações em 2017, nos teatros Marília, Francisco Nunes e Raul Belém Machado/Espaço Cênico Yoshifumi Yagi. São três editais específicos, com formato de inscrição e seleção independentes. Podem ser inscritos projetos nas áreas de circo, dança, música, entre outras. Os editais estão disponíveis para consulta no site www.bhfazcultura.pbh.gov.br. As inscrições são gratuitas.

Espaço Cênico Yoshifumi Yagi
O Chamamento Público 001/2017 prevê a autorização de uso da Esplanada do Espaço Cênico Yoshifumi Yagi, visando à seleção de projetos de Circo de Lona Itinerante. As inscrições podem ser feitas até o dia 9 março, presencialmente na sede do Espaço (Rua Leonil Prata, s/nº, Alípio de Melo), de segunda a sexta-feira, das 10h às 13h e das 14h às 17h.
Mais informações pelo telefone (31) 3277-6437

Teatro Marília e Teatro Francisco Nunes
O Chamamento Público 002/2017 prevê a autorização de uso do Teatro Francisco Nunes e do Teatro Marília. As inscrições devem ser feitas de 13 a 24 de março, exclusivamente por meio da plataforma on-line Mapa Cultural BH, por meio do link www.bhfazcultura.pbh.gov.br/cp2017. Podem ser inscritos projetos nas modalidades teatro, dança e música, adulto e infantil, podendo estar inclusos em mostras e festivais.
Mais informações pelo telefone (31) 3277-4421

Teatro Raul Belém Machado
O Chamamento Público 003/2017 prevê a autorização de uso da caixa cênica do Teatro Raul Belém Machado. As inscrições devem ser feitas de 6 a 16 de março, presencialmente na sede do teatro (Rua Leonil Prata, s/n, Alípio de Melo), de segunda a sexta-feira, das 10h às 13h e das 14h às 17h. Podem ser inscritos projetos nas modalidades teatro, dança, ilusionismo, ópera ou música, destinados ao público adulto e infantil.

Você pode querer ler

Mais quentes