FVG Cirurgia plástica lança cursos, imersão e mentoria para médicos cirurgiões plásticos

By

A proposta do HandsOn é transformar a educação médica dos cirurgiões plásticos a partir da experiência de sucesso da FVG Cirurgia Plástica – um núcleo de cirurgia plástica que nasceu com o propósito de melhorar a vida de pessoas.

A intenção é fortalecer uma rede de profissionais de excelência, capacitando e dividindo os segredos do modelo de gestão e da qualidade dos procedimentos. “Acreditamos que compartilhar o conhecimento, nossas práticas e experiência possibilitará que mais médicos possam evoluir profissionalmente e atender ainda melhor seus pacientes” explica o Dr. Felipe Villaça, cirurgião plástico e responsável técnico da FVG Cirurgia Plástica. “Nosso objetivo é promover a disseminação do conhecimento e da informação por meio das nossas metodologias e experiência profissional, fomentando e contribuindo para formação e atualização profissional de médicos cirurgiões plásticos”, completa.

A Equipe FVG busca a convergência entre o conhecimento e a experiência na execução de todos os procedimentos. Focando em atingir o resultado mais agradável possível para a paciente, sempre com segurança e qualidade. Por isso, no HandsOn os alunos aprendem tanto sobre técnica cirúrgica, como também sobre atendimento ao paciente: do consultório até o pós-operatório.

As cirurgias do Hands On são realizadas em pacientes modelo e tem todo o acompanhamento da equipe FVG durante o procedimento, no pré e pós-operatório.

 

 Serviço

https://fvgcirurgiaplastica.com.br/

https://www.instagram.com/fvgcirurgiaplastica

Você pode querer ler

Mais quentes