GUARDA CIVIL DE CONTAGEM PRENDE HOMEM COM VÁRIAS PASSAGENS POR AGREDIR EX-COMPANHEIRA

By

A mulher está morando na rua. Foi levada para Unidade de Saúde e será acompanhada pela Patrulha de Proteção à Mulher.

Hoje, terça-feira (11), a Guarda Civil de Contagem efetuou mais uma prisão de agressor a mulher. Um homem não aceitou o término do relacionamento com a companheira, com quem tem um filho de sete meses. Ele foi até o local que a mulher dorme, ela está morando na rua, para agredi-la. O agressor machucou o rosto da mulher e outras partes do seu corpo.

Quando os guardas civis chegaram, viram a vítima no chão, com rosto ensanguentado, cheia de hematomas e escoriações, aos prantos. Os guardas levantaram informações e localizaram o autor. Ele foi preso pela guarnição de fiscalização do turno operacional (Fiscop), com o apoio de guardas do motopoliciamento do Grupamento de Rondas Ostensivas Municipal (ROMU)

Segundo a vítima, não é a primeira vez que apanha do homem. Pelo período de mais de um ano que estavam juntos, a moça era maltratada pelo agressor.

A mulher explicou aos guardas civis que o filho deles mora com a mãe do seu ex-companheiro e que ela é impedida de vê-lo. Contou também que ontem o agressor bateu nela e hoje pela manhã bateu nela de novo, como nunca bateu antes.

A vítima foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento da Ressaca, onde ficará em observação até amanhã e depois será acompanhada pela Patrulha de Proteção à Mulher ao Espaço Bem-Me-Quero, para abrigo. O agressor tem passagem nos crimes previstos nos artigos 155 e 157, preso, conduzido à Delegacia de Plantão pela Guarda Civil de Contagem.

| Depto. Comunicação Social da Guarda Civil de Contagem

Você pode querer ler

Mais quentes