Hemominas faz campanha, em parceria com Uber, para doação de sangue

By

Nos últimos meses, todas as unidades da Fundação Hemominas vêm enfrentando queda nos estoques de sangue. Os tipos sanguíneos negativos e o tipo O+ estão em estado de alerta. Por isso, a instituição fez uma parceria com a Uber para garantir as doações e apoiar o enfrentamento à pandemia.

Até o fim do mês (30/6), a Uber promove uma ação para custear a viagem de doadores de sangue que queiram se deslocar para o Hemocentro de Belo Horizonte. Utilizando o código promocional 10MMUBERHEMOMINAS, os doadores podem ter até R$ 30 de desconto para cada trecho percorrido (ida e volta). O código precisa ser adicionado no aplicativo antes das viagens.

Os deslocamentos devem ter como origem ou destino o Hemocentro de Belo Horizonte, localizado na Alameda Ezequiel Dias, 321, no bairro Santa Efigênia. A unidade funciona de segunda a sexta-feira, das 7h às 18h, e no sábado, de 7h às 13h, com entrada de doadores até as 12h.

Veja como ativar o código de desconto:

1. No aplicativo da Uber, selecione a opção “Pagamento”

2. No item “Promoções”, selecione a opção “Adicionar código promocional”

3. Insira o código 10MMUBERHEMOMINAS

4. Por último, clique em “Adicionar”

O código é válido para duas viagens por usuário, tendo o Hemocentro definido como origem ou destino, até a próxima terça-feira (30/6). O desconto é limitado a R$ 30 por viagem e sujeito à disponibilidade.

 

Agende sua doação

Para organizar o fluxo de atendimento, garantir a segurança e evitar aglomerações, a Fundação Hemominas está orientando a população para que agende suas doações on-line ou pelo MG App. Os critérios adicionais de triagem clínica de candidatos foram atualizados. Clique aqui para saber mais.

As unidades da Hemominas são ambientes seguros. No local, é obrigatório o uso de álcool em gel / líquido 70% nas mãos e as salas de espera e coleta de sangue foram reorganizadas de forma a garantir um distanciamento mínimo de um metro entre os doadores. Além disso, só são aceitas caravanas de, no máximo, dez pessoas.

Você pode querer ler

Mais quentes