IDCT e TRE-MG promovem webinar gratuito sobre eleições. Garanta sua vaga!

By

Representantes da área vão discutir as alterações nas eleições devido a pandemia, e responder as perguntas dos interessados.

O Instituto de Defesa da Cidadania e da Transparência (IDCT), em parceria com a Escola Judiciária Eleitoral do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-MG), vai promover no dia 04 de setembro, às 15 horas, o webinar “Adiamento das Eleições: Perspectivas e Desafios”. A duração do curso é de 1h, com certificação do Instituto, em conjunto com a Advocacia Geral da União (AGU). O tema é de interesse popular, e as dúvidas dos participantes serão respondidas pelos convidados.

Cidadãos, eleitores, futuros eleitores, mesários, partidos políticos, candidatos, advogados, membros do poder Legislativo e Executivo, ou seja, toda a sociedade, vai ter um panorama geral das eleições deste ano. A capacitação vai focar nas principais alterações eleitorais e desafios para este ano, diante da pandemia. Além disso, vai abordar a questão de como a sociedade precisa participar deste processo neste momento importante de muitas dúvidas.

Os debatedores do evento serão o presidente do IDCT, Gustavo Nassif, e o professor de direito, João Andrade Neto. Além disso, a diretora da Escola Judiciária Eleitoral, Roberta Rocha Fonseca, participará da abertura do evento.

O webinar é aberto aos colaboradores da iniciativa pública ou privada e demais interessados. Para isso, é necessária a inscrição no evento pelo link: https://doity.com.br/webinar-adiamento-das-eleicoes-desafios-e-perspectivas. O evento vai ser transmitido ao vivo pelos canais do YouTube (https://www.youtube.com/idcttv) e TRE-MG, além de ser gravado para posterior divulgação.

FDC - para ser relevante

Você pode querer ler

Mais quentes