Instituto Ester Assumpção realizará o primeiro Café com Prosa de 2017

By
Por Carolina Fernandes*
O Instituto Ester Assumpção vai promover o Café com Prosa: um bate-papo sobre Educação Inclusiva no dia 22 de março, de 8h30 às 11h, no auditório da Faculdade Senac e tem como público-alvo diretores de escolas, professores e pedagogos.


Endereço: Rua Paineiras, 1300, Eldorado – Contagem


Programação:

– Apresentação do monólogo “Encontre o Sujeito” com Ieda Marisa Trindade (psicóloga, psicopedagoga, possui Licenciatura para o ensino de Ciências Biológicas, pós-graduada em Gestão de Pessoas, atua em Teatro com formação no Galpão Cine Horto e analista de Pesquisa e Projetos do Instituto Ester Assumpção).

– Roda de conversa com Fabíola Fernanda do Patrocínio Alves (psicóloga, especialista em Metodologia do Ensino Superior, mestre em Psicologia,  doutoranda em Educação, professora universitária, consultora na área de Inclusão Social de Pessoas com Deficiência e coordenadora de Pesquisa e Projetos do Instituto Ester Assumpção).

As vagas são limitadas. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas pelo e-mail: escola@ester.org.br com a ficha de inscrição preenchida, clique aqui.

*Assessoria de Comunicação

Instituto Ester Assumpção

Você pode querer ler

Mais quentes