JOVENS EMPREENDEDORES MOSTRAM SUAS IDEIAS NO BIG Neste sábado, das 10h às 22h

By

Por Meri Grossi*

Alunos da Escola Gerencial de Contagem – EGC, do Sebrae, farão no Big Shopping, durante todo o sábado (1º de setembro), uma mostra de projetos inovadores para a criação e desenvolvimento de novos negócios. A ação é comandada pela coordenação do curso técnico de administração do Sebrae e traz os trabalhos dos alunos da terceira série, a maioria com 17 anos.  “O Big funciona como uma vitrine para as ideias dos jovens que além de testarem a aceitação de suas propostas com o público, esperam despertar também o interesse de investidores”, informa Clarisse Machado, gerente de Marketing do Big Shopping.

 “Os alunos aprendem, nessa fase conclusiva dos trabalhos, além de como apresentar melhor as ideias, a conviverem com as críticas, questões do público, dúvidas e elogios. É muito produtivo para eles esse contato face a face com futuros usuários e compradores de seus serviços e produtos”, afirma Maria Conceição Cunha, orientadora do projeto Vitrine.  Ela informa que os alunos desenvolveram suas empresas com base no aprendizado e capacitação, de um ano de curso, em planejamento, gestão financeira, marketing, gestão de pessoas, logística e outras disciplinas fundamentais para empreender com sucesso.

No Big Shopping o público irá conhecer as seguintes propostas: Get Up, uma escola de idiomas diferente; Grease, uma hamburgueria especial; Andarilhos, uma indústria de roupas originais; Versales Móveis, uma fábrica especializada em móveis articuláveis e para pequenos ambientes; a startup de tecnologia Conecta, que propõe aproximar profissionais e empresas e o Colégio Mileto, que possui uma metodologia diferenciada para o Ensino Fundamental I (de 2ª. a 5ª série).

Informações para o público: www.bigshopping.com.br

Foto divulgação /Projeto Vitrine : Alunos do Sebrae, Projeto Vitrine, apresentam novas empresas no Big Shopping.

*Scritto Comunicação Empresarial

Você pode querer ler

Mais quentes