Marília Campos anuncia despedida da ALMG

By

A deputada Marília Campos (PT) também usou a tribuna virtual para destacar sua trajetória política e a eleição à Prefeitura de Contagem, na Região Metropolitana de BH, e, ainda, para se despedir dos colegas do Parlamento.

A deputada, que já foi vereadora e prefeita de Contagem, avaliou que esta foi uma eleição atípica, distante do eleitor. “Mas visitei toda a cidade, com carro de som, e pude transmitir o compromisso com o fortalecimento das políticas púbicas de saúde, educação e assistência”, afirmou.

Marília Campos citou também os compromissos de incrementar a atividade econômica e de revisar o Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) do município, promovendo a redução dos valores cobrados. Ela ainda criticou o uso de fake news por seus adversários.

Sobre o mandato no Legislativo, a deputada frisou que na Assembleia aprendeu a “escutar mais, dialogar mais e propor”. Ela ainda agradeceu à equipe de seu gabinete e aos servidores da ALMG.

Os deputados Ulysses Gomes (PT), Virgílio Guimarães, Hely Tarqüínio (PV) e Carlos Pimenta parabenizaram Marília Campos pela eleição, destacaram sua competência e desejaram um bom mandato à frente da Prefeitura de Contagem.

Fonte: https://www.almg.gov.br/acompanhe/noticias/arquivos/2020/12/09_plenario_oradores.html

Você pode querer ler

Mais quentes