MILITARES DA 43ª CIA PRENDEM INTEGRANTE DE QUADRILHA DE ROUBO DE CARGAS

By

No último dia 03, às 18h19min, o Copom repassou informações sobre uma Sprinter de cor branca roubada por três indivíduos num Pálio no bairro Marajoara, Betim. Os suspeitos cercaram o motorista da van e, com uma arma de fogo, determinaram que ele embarcasse no veículo em que estavam.

Durante a fuga, ao se aproximarem de um posto policial em Betim, a vítima atirou-se do veículo em movimento e foi socorrida. A empresa Virtual Net Rastreadores localizou o automóvel no bairro Nacional, Contagem, e militares do 18º BPM e da 43ª Cia/39º BPM abordaram o condutor com dois telefones celulares e um GPS.

Giovane Macedo de Oliveira, 25 anos, tem passagens por assalto e homicídio e faz parte de uma quadrilha especializada em roubo de cargas de celular e material elétrico provenientes de SP e RJ. A van seria utilizada para transbordo de carga roubada.

Segundo o suspeito, as seguradoras das cargas repassam as informações e depois compram novamente a mercadoria. O Detran de Governador Valadares também estaria envolvido na fraude. O autor foi encaminhado para a delegacia de plantão.

Você pode querer ler

Mais quentes