MILITARES DO 18°BPM PREDEM SUSPEITO E ARMA DE FOGO

By

Nesta quinta-feira, 09, durante patrulhamento pelo bairro Bernardo Monteiro, guarnição do Tático Móvel deparou com o veículo ocupado por três indivíduos, que ao perceberem a presença da viatura, empreenderam fuga em direção ao centro de Contagem. Durante o acompanhamento, os militares viram que uma arma de fogo fora arremessada pela janela do veículo suspeito, sendo localizada por outra viatura após receberem  a informação.

O veículo foi acompanhado até o bairro Chácaras Contagem, momento em que este atingiu a guia da calçada, vindo a estourar o pneu dianteiro. Nesse momento, impossibilitados de continuar a fuga de carro, os três ocupantes desembarcaram do veículo e continuaram a fuga a pé.

Um dos ocupantes adentrou em uma mata e outro saiu pulando o muro de várias residências. Somente sendo realizada a prisão do terceiro autor, que não conseguiu pular o muro. Para o rastreamento dos demais autores, foram acionadas a aeronave Pégasus e a Companhia de Cães do 2º BPE, e demais viaturas do 18º BPM, para auxiliarem nas buscas, contudo os outros autores não foram localizados.

 Foi constatado que o veículo apreendido era utilizado em várias práticas de roubos em datas anteriores.

 O autor foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o revolver e um simulacro de pistola apreendidos.

 Assessoria de Comunicação Organizacional 18°BPM

Você pode querer ler

Mais quentes