MILITARES DO 18º BPM APRENDEM DROGAS, ARMAS E PRENDEM INDIVÍDUOS ARMADOS

By

25-release-01

25-release-02Nesta terça-feira (24), em patrulhamento pelo bairro Novo Boa Vista, militares do Tático Móvel avistaram uma motocicleta, com dois indivíduos, que ao perceber a presença da guarnição, empreenderam fuga para o interior do aglomerado. Os autores abandonaram a motocicleta em um beco e evadiram. Os militares, ao realizarem buscas no local onde os suspeitos passaram, localizaram dentro de um barraco abandonado uma sacola contendo trinta e quatro pedras crack, vinte e três buchas de maconha, três porções de maconha, um comprimido de êxtase. Foi localizado também uma arma de fogo garrucha cal.22, duas munições intactas de cal. 22 e um coldre. A motocicleta encontrava-se com queixa de roubo e foi rebocada.

             Já no patrulhamento pelo bairro Santa Helena, viaturas Tático Móvel depararam com o veículo Fiat Siena, parado em um local ermo, momento em que foi visualizado um indivíduo desembarcando do carro e, ao ser surpreendido pela guarnição, o autor arremessou um revolver cal. 38 marca Taurus ao solo. No interior do veículo se encontrava mais dois indivíduos, que também foram abordados, e após diligencias foi apreendido R$ 676,00 em dinheiro e duas cédulas de R$ 10 reais aparentemente falsas.

             No mesmo dia militares do Tático Móvel deslocaram para o bairro Morada Nova a fim de verificar uma denúncia anônima sobre tráfico de drogas. Ao chegaram ao endereço informado, os militares localizaram no local uma sacola contendo maconha, uma garrucha, 5 pinos de cocaína e 7 pedras de crack.

             Os autores foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com os materiais apreendidos, para as devidas providências.

 Assessoria de Comunicação Organizacional 18° BPM

Você pode querer ler

Mais quentes