Nacional agradece Daniel Carvalho pela realização de ação social da Ouvidoria Cidadã no Parque das Amendoeiras

By

A manhã do último sábado no Parque das Amendoeiras foi animadíssima. Foi realizada no local a Ação Social da Ouvidoria Cidadã da Câmara Municipal de Contagem, uma iniciativa do atual presidente da Casa, vereador Daniel Carvalho (PV), que desde que assumiu o Poder Legislativo se propôs a romper os seus muros e levá-lo até a comunidade, até a população do município, para ouvir cada cidadão, saber de fato as demandas de cada família e, por que não, até ouvir elogios pelo trabalho desempenhado por ele e demais vereadores.

Depois de visitar um a um cada parceiro presente ao evento, levando os mais diversos serviços à comunidade da Regional Nacional, em seu pronunciamento, agradeceu a todos que ajudaram a construir o evento, aos colegas vereadores, aos colaboradores da Câmara, aos parceiros. “Todo semestre nós estaremos em pelo menos uma regional da cidade, levando serviços, levando cidadania, nos aproximando do cidadão”, assegurou.

Daniel Carvalho, nas conversas que teve com os membros da comunidade, deixou claro que ao levar cidadania às comunidades, contribui para fortalecer o pertencimento de todos a cada região e à cidade de Contagem como um todo. “E neste mês tão especial de aniversário do município, devemos repetir com convicção um dos versos de nosso hino: Viva Contagem!

O presidente da Câmara ouviu, durante todo o tempo em que esteve no evento, agradecimentos os mais diversos pela iniciativa, com todos do Nacional esperando que esta seja a primeira de muitas realizações na regional.

Você pode querer ler

Mais quentes