O que prevejo é uma baita guerra cibernética nestas eleições

By

Por Marcos Maracanã

Levantamento feito pelo Instituto Quaest e divulgado nesta quarta-feira (19) mostra, mais uma vez, que o PT é o maior partido nas redes sociais

O Partido dos Trabalhadores segue como o mais forte do país. Se nas ruas e no número de filiações o PT lidera todos os rankings nacionais, agora é a vez das redes sociais. Análise feita pelo Instituto Quaest divulgada nesta quarta-feira (19) pelo Joa Info mostra que o PT mantém a hegemonia na esfera virtual.

Por outro lado, o PSL – ex-partido de Bolsonaro – sofreu uma queda de 50% no ranking de influência das redes. “A tendência de queda do PSL fica patente quando comparada à tendência do PT: embalado pelo crescimento da campanha “ Lula Livre”, o PT só ganhou influência nas redes e, desde então, mantém-se como o partido brasileiro mais popular no meio digital”, traz a análise publicada no site.

De acordo com o Índice de Popularidade Digital, o PT ficou com 67,2% de influência nas redes entre janeiro de 2019 e janeiro de 2020 quando 100 é a nota máxima.
resumo:a briga será pesada e com calabouços cibernéticos enormes.
Abaixo as notas mensais comparando PT e PSL,para quem quiser conferir mais detalhes entre no site
https://pt.org.br/pt-e-o-pa…

Você pode querer ler

Mais quentes