Ocorrências de destaque 18°BPM

By

18°BPM prende suspeito com drogas em Contagem

Nesta quarta-feira, 10, durante patrulhamento rotineiro pelo bairro Santa Helena, a guarnição do Tático Móvel abordou um indivíduo em atitude suspeita, e em seu bolso foi localizada 01 bucha de maconha e ao continuar a busca pela localidade os militares foram informados por um cidadão de que na residência do autor haveria mais drogas escondidas. Diante desta informação os militares deslocaram até a residência, e com o apoio da equipe Rocca, foi localizado no fundo do lote um invólucro plástico contendo 39 buchas de maconha. Autor e material apreendido conduzido a Delegacia de Polícia Civil.

18°BPM prende autores de roubo em Contagem

Guarnições da 131ª CiaEsp após receberem informações de que indivíduos que, acabará de cometer um assalto, estariam reunidos nas proximidades da BR 040. As guarnições deslocaram para o local onde abordaram quatro autores. Durante busca pessoal nada foi encontrado. Porém, um dos indivíduos ao tentar desfazer da chave de veículo, foi surpreendido por um dos militares, sendo encontrado no interior do automóvel um revólver calibre .38 e um aparelho bloqueador se sinal GPS. Diante da situação, os envolvidos foram conduzidos para o pelotão Ceasa, momento em que um dos infratores foi prontamente reconhecido pelas vítimas do roubo ocorrido horas antes. Os autores foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil juntamente com vários materiais apreendidos.

Já durante patrulhamento pelo bairro Sapucaia a guarnição da 283ª CiaEsp abordou três indivíduos em um veículo em atitude suspeita. Ao ser verificado o número dos chassis deste, se constatou ser um veículo roubado. O suspeito alegou que ter comprado o veículo de um indivíduo, e que tal indivíduo seria o autor de um roubo ocorrido na distribuidora “EMPÓRIO” no Bairro Fonte Grande. Com apoio da Equipe PUMA, foi feito diligencias nos bairros Cardoso e Diamante, momento em que foi localizado o infrator citado, porém este negou todas as acusações. Os infratores receberam voz de prisão e foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil.

Assessoria de Comunicação Organizacional 18°BPM

Você pode querer ler

Mais quentes